terça-feira, 9 de abril de 2013

sobre mim, sobre o blog


Quem sou eu?

Fui enganada e perdi dinheiro, tempo, e mais e mais sofrimento isso me gerou. Aí que resolvi criar o blog. Para tentar impedir que outras pessoas fossem também enganadas. E fico tão feliz com os e-mails que recebi falando que não fizeram com determinado pai de santo ou mãe de santo porque viram aqui. Fico muito feliz por ter ajudados essas pessoas. Isso me faz ver que o blog tem cumprido sua função.

É triste demais ver como certas pessoas se aproveitam do desespero alheio, e triste também porque muitos pais e mães de santo que são honestos acabam desacreditados por conta desses. Eu admiro e respeito muito esse trabalho e esse dom, e não está certo ser usado para extorsão. Porque é isso que é, CRIME DE EXTORSÃO.

E tem também outro objetivo, além de publicizar falsos pais e mães de santo, que é colocar os verdadeiros. Ainda não tenho nenhum a indicar, infelizmente. Mas tenho certeza que eles irão aparecer em algum momento. Existem muitos que são sérios por aí. Disso não tenho dúvida.

Vou compartilhando com vocês por aqui as experiências que tenho tido, e de outros que me escrevem. Por sigilo, não tenho publicado os relatos que me chegam por email, apenas os nomes e contatos de pais de santo. Mas estou à disposição por email para trocarmos informações e ideias.

Por fim, vale recolocar, a ideia aqui é denunciar picaretas e valorizar os bons. 

NÃO adianta me mandar email fazendo auto-promoção, porque eu somente vou divulgar alguém aqui como recomendação quando eu tiver certeza e vários relatos que realmente funciona. Então, não adianta o pai ou a mãe de santo, o parente, o amigo, a vizinha, me escreverem falando de um ou de outro. Não vou comprometer ninguém, e não divulgo enquanto não houver certeza. Combinado? Também não adianta me ameaçar. Assim vocês perdem a razão. Vocês deveriam ficar contentes por denunciar aqueles que BRINCAM com a religião e com o sentimento dos outros. 

Também não adianta escreverem falando mal vagamente de determinado pai ou mãe de santo. Posso pensar que é um inimigo, alguém que não queria bem. Então, da mesma forma que para elogiar eu preciso de coisas concretas, também pra denunciar eu precisarei. E-mails vagos não servem. E-mails mentirosos tambem não. Todos são inocentes e corretos, até que se prove o contrário. 

Isso é um blog sério. Lida com sentimentos de pessoas reais, lida com religiões importantes, as quais respeito muito. Não é brincadeira. Nem o amor, nem o sentimento, nem o desespero, nem trabalhos de amarração, nem candomblé, nem umbanda, nem magia negra, nem pai de santo, nem mãe de santo, nada disso é brincadeira. Assim como extorsão também não é brincadeira.

Então sigo com o blog, e cada vez mais contente por ajudar – senão com boas recomendações, pois ainda não as tenho – pelo menos evitando que pessoas sejam enganadas por outras que constam nessa lista.

Força, sorte, fé e luz a todos nós!

Abraços.

Maria..

792 comentários:

  1. Esse blog foi criado para ter uma função somente: compartilhar experiências daqueles que já procuraram por amarrações amorosas. Pessoas comuns, nem pai nem mãe de santos. Esse não é um espaço para propagandas, nem para vender produtos. A intenção aqui é reunir depoimentos e indicar se o profissional procurado é confiável ou não.

    Sabemos que hoje em dia há muita gente mal intencionada por aí, que se aproveita do sofrimento e da dor dos outros, para lhes tirar dinheiro e nada resolve. É contra esses que empenho esse blog.
    Por outro lado, sabemos que há muitos profissionais competentes que fazem um trabalho sério, e por causa desses outros pilantras acabam sendo também desqualificados. E em nome desses me coloco a favor.

    Ou seja, esse espaço vai, aos poucos, tentar agregar informações sobre profissionais que fazem amarrações amorosas.

    Para isso, preciso da colaboração daqueles que já procuraram esses trabalhos, que indicam ou não determinado profissional.

    Peço que deixem aqui seus comentários, isso vai favorecer muito dois tipos de pessoas: 1.aquelas que procuram amarrações, para que não sejam enganadas; 2. aqueles profissionais sérios, que fazem um bom trabalho, mas que acabam sendo taxados de charlatões por causa de tantos charlatões que existem.

    então, colaborem como puderem.

    de novo, esse não é um espaço para propagandas, anúncios e afins.

    obrigada, já inicio então esse blog com algumas indicações e contra indicações.

    um abraço

    ML

    ResponderExcluir
  2. Maria ( dona desse site ), oque é ser um pai de santo sério para você ??? Oque é ser um pai de santo que faz um bom trabalho para você ??? É aquele que AMARRA a vida de um homem só porque você quer e tem dinheiro para pagar, prejudicando e interferindo no destino dele ??? É isso que é ser sério e honesto ??? Estou lendo todo seu blog e percebo que você foi enganada mas teve a intenção de usar de FEITIÇARIA para conseguir um homem, seja MULHER e ASSUMA...e não uma COVARDE que tenta sujar o nome dos outros e não tem a CORAGEM de colocar a sua cara, assim como EU FAÇO aqui e em qualquer lugar. QUEM NÃO TEM MEDO DA VERDADE MOSTRA A CARA, ou vc discorda de mim ???
    Estou te tratando da MESMA FORMA que vc está ME TRATANDO, pois, de forma PRECIPITADA colocou o nome de uma pessoa que NÃO VENDE SERVIÇOS DE FEITIÇARIA pela internet e vc terá que ser MULHER para ASSUMIR seus atos....ou vc gosta de MENTIRA E FALSIDADE ???
    Se vc gosta de COMPRAR SERVIÇOS DE FEITIÇARIA isso é um PARTICULAR SEU...mas meu nome está sendo defamando por CALUNIADORES, que se vc NÃO SABE pagaram um estelionatário na praça da Sé ( SP ) para montarem documentos dizendo que tenho nome sujo na praça e etc...
    ESTOU ESPERANDO VC SE APRESENTAR DE FORMA DIGNA, SE INDENTIFICANDO, ME PASSANDO SEUS DADOS E TELEFONES...POIS, SE VC FUGIR DISSO SIMPLESMENTE É UMA FARSA, QUE JOGA PEDRAS E SE ESCONDE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mais um picareta tentando se justificar aaafff nao tira da lista nao maria e isso continue denunciandoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathan Jhow,
      O SEU COVARDE, VC NUNCA FEZ TRABALHO COMIGO, ATÉ PORQUE NÃO OFEREÇO ESSE TIPO DE SERVIÇO, SEU " MENTIROSO E COVARDE ", PICARETA SÃO OS PAIS DE SANTO QUE TE HUMILHARAM E TOMARAM SEU DINEHRO SEU FRACO, GENTE COMO VC QUE SÓ CONSEGUE TER ALGUÊM SE FOR " AMARRANDO " RSSS...E DEPOIS FICA CHORANDO AS PITANGAS NA INTERNET PARA AS PESSOAS TEREM " PENA " DE VC SEU COVARDE E FRACO. NÃO ME CONHECE E TÁ AÍ SOLTANDO AS SUAS FRUSTRAÇÕES ATRAVÉZ DE FAKE.
      PARA MIM GENTE COMO VC É IGUAL A BARATA, NÃO TENHO RAIVA, EU TENHO " NOJO "...UM DOENTE COMO VC QUE JÁ RODOU NA MÃO DE VÁRIOS PAIS DE SANTO E A PESSOA QUE VC GOSTA SÓ TE " DESPREZA " RSSSSS
      POBRE COITADO INFELIZ E COVARDE, ESSE É O SEU CARMA, PODE APOSTAR !!!!!!!

      Excluir
  4. Sou o Antonio de Exú, irmão de Santo de Fernando Alegria Simões. Bàbá Fernando, não perca tempo com esses fakes medrosos, isso é gentinha que vive de fazer fofoquinha, um bando de hipócritas, rsss....o senhor Bàbá Fernando é uma pessoa sincera e direta, sendo que isso atrai " inimgos ", mas vc é AMADO pelas pessoas que te cercam e isso é o que importa, afinal, nesse mundo de HIPÓCRITAS E MENTIROSOS quem fala a VERDADE é odiado, então, dê rizada dessa GENTINHA sofrida e covarde, que usam de fakes para fofocarem...mano estamos sempre juntos e nossa união é madeira que não dá cupim.
    Bàbá Antônio de Exú !!!

    ResponderExcluir
  5. baba antônio me desculpe por me meter ai na sua questão com esse fake mais acho que o senhor foi infeliz no comentário ao se referir a essa pessoa como gentinha sofrida ,acho que o senhor como baba não deveria falar dessa maneira o senhor passou a impressão de se achar superior a ele .... o senhor é um babalorixá e eu não sou nada mais não me julgo melhor ou pior que o senhor ,se hoje existe tantos blogs e sites falando mal de pais e mães de santo é porque infelizmente sua religião esta sendo usada como comercio como meio de sustento por muitos golpistas ,se eu fosse um pai ou uma mãe de santo eu me revoltaria contra aqueles que estão usando a religião para subir na vida e não contra pessoas humildes e de boa fé que alem de estarem sofrendo ainda encontram pela frente golpistas que prometem o que não podem fazer só para arrancar o dinheiro delas .

    ResponderExcluir
  6. não conheço o senhor assim como não conheço o babalorixá Fernando mais acho que os senhores estão perdendo a razão ao se defenderem trocando ofensas ,eu fui enganada por um falso babalorixá que só pegou meu dinheiro e eu poderia colocar o nome dele aqui nesse site mais não faço porque dei meu dinheiro porque quis não fui obrigada ,errei em confiar em uma pessoa que não conhecia mais não fico ofendendo ele nem aqui nem em site algum porque o que e dele esta guardado e tenho certeza que não só ele mais vários outros golpistas quando morrem vão penar muito nas correntes nos exus .

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. belas palavras ENGANADA!! concordo com vc e quanto as ofensas desse picareta ai de cima nao ligue, gentinha e ele que vive as custas do sofrimento alheio, nao trabalha vive o dia inteiro na net procurando pessoas pra enganar,procurando vitimas mas eu juro que isso vai acabar esses picaretas vao ter que levantar a bunda da poltrona e procurarem emprego ao inves de ficar enriquecendo as custas do sofrimento dos outros,vou denunciar e abri os olhos das pessoas sempre que eu puder bjuss amiga tamo juntooo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk O FAKE JONATHAN, VC É PATÉTICA...SOU ADVOGADO TAMBÊM...MEU NOME É ANTÔNIO MIRANDA DA SILVA, MEU ECRITÓRIO FICA NA RUA 24 DE MAIO NÚMERO 12, CENTRO SP.
    OLHA, É DURO DIZER, MASSSS VC TEM MAIS É QUE SE LASCAR MESMO. COMO FOI DITO ACIMA, IR BUSCAR UM CAMINHO ESPIRITUAL SÉRIO A MAIORIA NÃO QUER. MAS PARA CORRER ATRÁZ DE MACHO, DINHEIRO E LUXO GENTINHA COMO VC CORRE...E ACHA QUE COMPRA PAI DE SANTO, KKKKKKKKKK
    VC É UMA BOSTA, UMA MERDA, UMA FRUSTRADA QUE QUER COLOCAR A CULPA DAS FRUSTRAÇÕES EM CIMA DE PAI DE SANTO...E É TÃO SUJA QUE NÃO SE INDENTIFICA, SE ESCONDE ATRÁZ DE FAKE DE HIOMEM, SEU LIXO MEDROZA, NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO DE QUERER AMARRAR A VIDA DOS OUTROS, VC NÃO TEM CAPACIDADE DE CONSEGUIR UM MACHO...SUA RIDÍCULA FILHA DE FAMÍLIA FALSA...
    QUEM É VC O SUA " BOSTA " SUA MERDA, SUA FRACA, QUEM É VC PARA ACABAR COM A CARREIRA DE ALGUM PAI DE SANTO ??????? FAÇA-ME RIR, RSSSSSSS
    VAI AMARGAR SUA DERROTA QUE ISSO SIM VC CONSEGUIRÁ...O HOMEMQUE VC GOSTA TEM É " NOJO " DE VC.

    ResponderExcluir
  10. ENGANADA, me desculpe...
    PENAR NAS CORRENTES DOS EXÚS os pais de santo não vão, pois eles tem COMPROMISSO com Exú e Exú trabalha com quem tem FIDELIDADE com ele. É mais fácil esse fake " Jonathan Jhow " ficar apanhando aqui na terra, pois, não tem COMPROMISSO com nada e somente com o EGOISMO DELA.
    Não se iluda, só vai pastar nas mãos de Exú que realmente não tiver compromisso com ele e fica tomando dinheiro dos coitados, aí sim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhor Olavo ... é exatamente isso que falei aqueles que usam de ma fé para enganar e tirar dinheiros de quem esta sofrendo se auto rotulando como pai ou mãe de santo sem saber sequer o que é a religião vão sim penar nas correntes dos Exus ,tudo aquilo que fazemos na nossa vida tem consequências e pagamos por isso ,eu fiz amarração ou acho que fiz pq não vi resultado algum mais enfim eu vou pagar por isso eu não tenho duvidas ,eu interferi no meu carma no carma do rapaz tentei impor a minha vontade sem pensar na vontade dele ,eu não sou hipócrita posso ate vir a apontar o seus erros mais vou olhar também para os meus .

      Excluir
  11. Sou filho de santo do Babá Antonio e sobrinho de Babá Fernando...
    Sou o Olavo Pascoal, aqui de São Paulo, moro na rua Doutor Mamede Gomes da Silva, 254, Saúde , São Paulo e venho deixar meu parecer: ( mostrando quem eu sou e não em fake )
    Os senhores mostraram a cara e ASSUMIRAM as suas posições CLARAMENTE, porisso vocês não devem dar MORAL para esse fake de nome " Jonathan Jhow ", uma pesoa SEM INDENTIDADE e que não tem nenhum COMPROMISSO com as entidades e fica IMPLORANDO PENA das pessoas. Uma pessoa DERROTADA e extremamente PESSIMISTA. Se esse fake realmente não tivesse medo BOTAVA A CARA, é que no fundo se TREME DE MEDO, então fica nessa bosta que ela é.
    Por Favor Babás não discutam com essa bosta frustrada.
    A benção do senhores !!!

    ResponderExcluir
  12. Que barbaridade esses comentarios.
    Posso indicar uma pessoa correta.
    Entrem em contato quer precisa resolver algum problema com uma pessoa honesta.
    dfaccp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa você não é nenhuma mãe de santo não né ? a religião esta virando um comercio e fazer consultas ou trabalhos pela net esta virando um tormento já não sabemos mais se podemos confiar pq basta fazer uma consulta que já viramos alvo de ameaças .

      Excluir
  13. ANDRESSA...LARGA A MÃO DE SER RIDÍCULA O FAKE, BOTA SUA CARA AÍ SE QUER TER CRÉDITO.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. DESCULPE ENGANADA...A GRANDE MAIORIA É CLIENTE SIM, PORQUE SÓ PROCURAM QUANDO PRECISAM E QUANDO ESTÃO BEM NEM FELIZ ANIVERSÁRIO ELES TE DÃO...ENTÃO NÃO FALE " BESTEIRA " QUE VC NEM DA CASCA DO OVO SAIU PARA DIZER OQUE É CERTO OU ERRADO DENTRO DE UM ILÉ AXÉ.
    " EU TRATO COMO FILHO QUEM ME TRATO COMO PAI " DO CONTRÁRIO COBRO ATÉ 1 VELA DELES...CAMBADA DE FALSOS QUE SÓ QUEREM LUXO E AMARRRAR AMANTE.
    NÃO DIGA OQUE NÃO É DA SUA ALÇADA., POIS AGORA VC FALOU LOROTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pai, não compreendo! Porquê tudo isso? Eu to querendo fazer uma amarração, porquê o homem que eu quero infelizmente não me quer, e eu o amo. Se vocês fazem amarração porquê agora ironiza e ofende seus filhos que precisam de tal trabalho?

      Excluir
  16. então senhor antônio me responda uma coisa ,umbanda , candomblé,quimbanda e quiumba todas elas são uma religião só ?porque que tem vários iles dizendo que cultuam todas ela sendo que isso não é possível ?

    ResponderExcluir
  17. se o senhor acha tao errado as pessoas procurarem iles para esses fins então porque o senhor atende ? acredito que o senhor não seja obrigado a nada faz porque quer , acho que julgar não é o melhor caminho ,o melhor caminho seria orientar ensinar quem sabe assim as pessoas não conscientizam que estão erradas em só pedir ou só pagar e passam frequentar os iles sem interice .

    ResponderExcluir
  18. reconheço que errei em algumas coisas que escrevi ai encima com certeza não tenho um conhecimento tao vasto para dizer o que é ou oque não e a religião ,mais sendo esse um blog frequentado por babas acredito eu que escrever o que penso ou o que me é ensinado é uma boa forma de aprender ,como já falei antes não frequento iles porque na minha cidade não conheço nenhum e um baba que ficou de me apresentar alguns infelizmente esta com problemas de saúde e ainda não pode fazer isso ,o que eu queria era poder dizer o que penso e o que me é passado mais com respeito a todos aqui ,e caso eu venha falar algo que esteja errado que um dos senhores babas frequentadores viesse a me corrigir me dizer COM RESPEITO aonde esta o erro e me mostrar na visão dos senhores o que é o certo ,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DISSE QUE EU FAÇO AMARRAÇÃO ??? AONDE FOI QUE VC VIU ISSO ???
      EU SÓ ENTREI AQUI PARA DEFENDER MEU IRMÃO FERNANDO E MAIS NADA...DESCULPE, MAS ANTES DE FALARMOS ALGO TEMOS QUE TER CONHECIMENTO, PARA NÃO FALARMOS LOROTA...
      SE QUIZER CONHECER A NOSSA CASA É SÓ VIR A SP E CONVERSAREMOS PESSOALMENTE...
      BOM FINAL DE SEMANA, AXÉ !!!

      POR FALAR NISSO, CADÊ A COVARDE DA MARIA LUZ ??? ELA NÃO É MULHER PARA TERMINAR ALGO QUE ELA COMEÇA ??? JÁ QUE ELA SAIU COLOCANDO NOMES PARA QUEIMAR, PORQUE ELA FUGIU E NÃO SE MANIFESTA ??? É ESSE TIPO DE GENTE COM ESSE CARACTER QUE VC DEFENDE ENGANADA ???

      Excluir
  19. senhor antônio eu não defendo ela e nem ninguém ,eu não sou a favor de se fazer listas com nomes de pai ou mãe de santo baseando se em relatos de pessoas que com certeza ela nem conheci ,o senhor pode ler tudo que já escrevi aqui nesse blog e vera que nunca sitei nomes de ninguém e nem o farei , fui enganada por um pai de santo que sem saber me prestou um grande favor porque foi a partir dai que senti vontade de conhecer a religião ,acho que aqueles que foram enganados deveria tirar uma lição de tudo isso e parar de reclamar , tentei alertar uma garota sobre um pai de santo falso e ela me disse que eu estava tirando a fé dela rsrsrrs o senhor que vou dar minha cara a tapa por esse tipo de gente que implora para ser enganados ?

    ResponderExcluir
  20. eu não tenho problemas em assumir quando erro portanto vim consertar a merda ,fiz um comentário aqui que foi infeliz eu estava errada ,falei que um ile não pode trabalhar na umbanda ,candomblé e nas outras ao mesmo tempo mais isso não é verdade DEPENDO DA NAÇÃO O BABALORIXÁ PODE SIM ATUAR EM TODAS ...... tenho vários defeitos mais graças a deus tenho também qualidades e uma delas é ter humildade para reconhecer quando erro e tentar consertar .

    ResponderExcluir
  21. eu sempre posto alguma coisa aqui nesse blog ,faço comentários do que é postado por outros também mais tentando sempre respeitar cada um que entra aqui ,quando eu fiz trabalho de amarração eu achava que esse tipo de trabalho era natural dentro da religião e eu não via problemas em fazer ,mais conheci um umbandista que me disse que é errado e me explicou o porque ,na época que fiz eu estava desesperada e quando encontrei esse pai de santo e ele disse que podia resolver meu problema eu não pensei duas vezes fui la e fiz ,hoje eu sei que é errado e já não procuraria mais por esse tipo de trabalho caso eu estivesse sofrendo por alguém . eu me sinto ofendida quando vocês se referem a nos que já fizemos esse tipo de trabalho como gentinha sofrida , eu nunca ofendi nenhum dos senhores e nunca o farei porque não os conheço nada tenho a falar de vocês , eu errei em fazer e paguei por isso porque perdi não só meu dinheiro como também a pessoa que eu amava ,tomem mais cuidado com as palavras de vocês porque quem comprou briga com vocês foi a dona do blog e infelizmente o Jonathan embarca e acaba ofendendo também ,não acho justo ser vista como gentinha por um erro que cometi mais já me arrependi .

    ResponderExcluir
  22. entrei em um site semana passada e fiquei lendo relatos de pessoas que fizeram trabalhos de amarração ,eu li tanta merda tanto absurdo que fiquei chocada kkkk
    esse povo estão ficando alienados igual aos evangélicos que não assumem seus erros e diz que tudo é culpa do capeta ,se capeta existisse poderia ate ser né .
    vi um rapaz dizendo o seguinte ..... amo minha ex namorada não sei viver sem ela ,em um momento de fraqueza fiquei com outra e ela viu ,tentei me explicar mais ela não quis me ouvir ,procurei por uma mãe de santo e a mesma me disse que isso foi trabalho que fizeram contra nosso amor ... O cara foi infiel não respeitou a pessoa que estava com ele e tem a cara de pau de dizer que foi vitima de macumba kkkkkk só rindo mesmo viu .
    um outro disse que a mulher saiu de casa porque ele bebia muito e a agredia ,querendo reatar com a esposa foi se consultar com uma mãe de santo e foi aconselhado a desfazer dois trabalhos que alguém rsrs sabe se la quem tinha feito para ele e assim a mulher voltaria .... Sera que se esse cara virasse homem e parasse de bater na esposa e largasse a bebida a mulher não voltaria ?
    Gente vocês são uns alienado perderam a noção do ridículo se é que algum dia vocês tiveram ,vamos criar vergonha na cara e assumir nossos erros porque nem tudo é macumba ,assim é muito fácil se minha vida vai bem o mérito é meu ,agora se minha vida é uma derrota é porque sou vitima de macumba .... AJA PACIÊNCIA E ESTOMAGO PRA TANTA BABAQUICE ,

    ResponderExcluir
  23. ENGANADA...VC É UMA PESSOA INTELIGENTE. PROCURE UM CENTRO E LEVE A SÉRIO.
    OBS: " SE PROCURAR CANDOMBLÉ TENHA MUITA CAUTELA " E NUNCA MOSTRE SUA SORTE A NINGUEM LÁ, SE FICAR CALADINHA TERÁ BOA SORTE. TENTE TAMBÊM A UMBANDA, SE DER CERTO LÁ SERÁ MELHOR. CNADOMBLÉ E CULTOS DE MATRIZ AFRICANA TERBALHAM COM PODER E AS PESSOAS QUE DIRECIONAM ISSO TENDEM A MQNIPULAR SUAS OVELHAS...
    SE OFR COM FÉ E SEGUIR OQUE DIGO, SUA VIDA MUDARÁ...
    AXÉ OOO !!!

    ResponderExcluir
  24. é exatamente isso que quero Odete encontrar um centro e passar a frequentar , eu tenho contato com um umbandista aqui da minha cidade que por sinal é uma pessoa maravilhosa esta sempre tirando minhas duvidas me ensinando me orientando ..mais eu acho que a umbanda que ele segue é muito parecida com o espiritismo eu não me identifico com o espiritismo .
    e tem um outro baba daqui também que respeito muito e a casa dele trabalha tanto na umbanda quanto no candomblé com esse eu me identifico ,.vou devagar com cautela ate me encaixar em alguma e quando isso acontecer vou me lembrar das suas orientações .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso...mas lembre-se: caladinha e com a mente firme nos seus objetivos, pois, dessa forma se protejerá da inveja que abita dentro dos terreiros e atrairá poderes...

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGANADA...VEJA, VC ESTÁ ANÔNIMA E NÃO TEM COMO ELE DESCOBRIR, POIS, COM CERTEZA DEVE FAZER ISSO COM VÁRIAS PESSOAS. FALA QUEM É...DERREPENTE EU CONHEÇO OU FALA NO MEU EMAIL !!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. baba Fernando gostaria de esclarecer uma duvida com o senhor sobre uma coisa que o senhor falou quando se manifestou no blog para se defender ,o senhor tem algum e-mail que eu possa fazer contato ? eu poderia perguntar aqui no blog mesmo mais como não o conheço e nada tenho contra o senhor não vou te expor e nem vou dar azas a imaginação do povo . da mesma forma que estou vendo o lado do senhor não o expondo queria que o senhor visse o meu também , te enviando um e-mail o senhor saberá meu nome mais gostaria que o senhor não o divulgasse aqui , se me mandar seu e-mail me de sua palavra de que continuarei sendo apenas a enganada sem nome rsrsrrs

    ResponderExcluir
  28. Olá, o email do Bàbá Fernando é:
    ilenando@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. boa tarde senhor antônio .... posso confiar no baba Fernando ? não gostaria de ver meu nome em blogs ,tenho motivos pra isso .

    ResponderExcluir
  30. ENGANADA VOCÊ JÁ FEZ MAGIA DE AMARRAÇÃO ,PORQUE QUE HOJE VOCÊ DIZ ACHAR ERRADO ?

    ResponderExcluir
  31. ola paulo ,acho errado porque estamos interferindo no nosso carma e no carma da pessoa ,estamos sendo egoístas pensando só em nos na nossa vontade ,não estamos respeitando o direito da pessoa de escolher o que é melhor para ela ,ao fazer esse tipo de trabalho estamos comprando um falso amor e isso não é felicidade pra ninguém .você já fez amarração ? o que você acharia se alguém fizesse pra você
    você ia gostar ? vamos nos colocar no lugar de quem amarramos assim fica fácil entender porque que é errado . fiz aprendi a lição reconheço meu erro e não aconselho ninguém a fazer

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. essa é para o baba Fernando ..... baba as vezes procuramos um pai de santo para realizar um trabalho ,na consulta ele acerta tudo mais ai quando passa para a realização do trabalho ele já não consegue dar resultado ,porque isso acontece ?
    eu sei que para o trabalho ter exito é preciso também que façamos nossa parte então vou falar de mim porque eu fiz a minha parte .... fiz uma consulta o pai de santo acertou tudo ai pedi o trabalho ele fez as recomendações segui a risca cada uma delas mais não tive resultado e esperei por muito tempo , em um blog que entro sempre vejo la centenas de pessoas que estão nessa sem resultado e muitas já estão com com 6 ,8 meses de espera tem ate pessoas que já esperam pelo resultado a um ano , SE O PAI DE SANTO ACERTA TUDO NA CONSULTA PORQUE QUE ELE NÃO CONSEGUI DA RESULTADO NOS TRABALHOS QUE FAZ ?

    ResponderExcluir
  37. Olá...peguei seu email agora !!!
    Dentro do culto NUNCA existirá a VERDADE absoluta e ( ou ) o Bàbá dono da VERDADE SUPREMA. Cada Àsè tem uma doutrina e uma raiz. EXEMPLO disso são pessoas que não tem resultado nenhum com o Sacerdote tal, mas com o outro as coisas andam...
    O jogo mostra os caminhos e acerta suas duvidas, PORÊM, na espiritualidade existe o tempo certo do resultado, não trabalho com prazos, pois considero que as entidades-Orìsàs tem seus mistérios ( que muitas vezes não aparecerá nos primeiros jogos ) e não é DINHEIRO que compra isso...e sim FIDELIDADE E PERSISTÊNCIA na caminhada.
    Tudo está nas mãos do Sacerdote ( aí que vai da sua confiança nele e confiança não se ganha no primeiro contato, isso é progressivo ), então, se eu abrir um jogo querendo fazer um trabalho egoista ( minha vontade a qualquer preço ), o jogo vai me dar o caminho que eu tenha chance de conseguir algo OUTRA COISA é abrir o jogo RESPEITANDO a espiritualidade do rapaz ( até porque ele tambêm tem Eledá e suas energias ) e ir analizando se os Orìsàs mostram um caminho entre vcs e quais suas chances e trabalhos a serem feitos. A maioria das pessoas que NÃO tem um compromisso com a espiritualidade, não cuida, não ama as entidades, eu acho DIFÍCIL terem resultado e se tiverem não será longo, pois se fosse assim, Os Orìsàs estariam A VENDA para quem pagar mais e na REALIDADE qualquer resultado dependerá da forma que os trabalhas foram feitos, do cliente seguir as orientações, do seu merecimento e se o Orí Eledá ( cabeça em harmonia com a espiritualidade ) do rapaz estão de ACORDO com o sua vontade...
    Eu só trabalho dessa forma, até porque, NÃO VOU depois ser responsável por prejudicar o destino da outra pessoa, amarrando e agredindo ela em benefício de uma pessoa que simplesmente quis COMPRAR meu Àsè, prefiro trabalhar RESPEITANDO o destino dos outros...eu já ví pessoas se ARREPENDEREM amargamente fazendo esses tipos de trabalho, achando que TUDO PODE, querendo IMPOR SUA VONTADE a qualquer preço como se a outra pessoa fosse um bonequinho, caindo na conversa de pais de santo ARROGANTES que arrotam poder, MASSSS a vida deles são cheia de DERROTAS E FRUSTRAÇÕES, é aí ??? Que contradição...
    Enfim, como nenhum Sacerdote e dono da VERDADE ABSOLUTA, eu coloco aqui minhas experiencias, aprendizados e visão sobre o assunto.
    Àsè Iré !!!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. ENGANADA PORQUE TIROU SEUS COMENTÁRIOS ? NÃO ME DIGA QUE ABANDONOU A CAUSA , OU FOI AMEAÇADA POR ALGUM VAGABUNDO ? ESTOU LA NO POINT DA GALERA KAKAKA NOSSO REFUGIO SECRETO ENTRA LA VAMOS TROCAR UMA IDEIA VALEU .

    ResponderExcluir
  48. ola paulo ... então vou dizer porque tirei para que não aja depois comentários maldosos , a questão foi o seguinte hehehe tudo que eu tinha escrito foi direcionado a um pai de santo especifico e mesmo não colocando o nome dele nos textos se ele lesse ele saberia que o recado era pra ele ,só que depois quando você passou a postar também nossos comentários meio que se misturou e pelo fato de eu nunca dizer o nome do pai de santo que eu atacava deu a entender que tanto eu quanto você atacávamos a mesma pessoa o que não é verdade , optei por retirar para não ter problemas futuros . quanto a desistir da causa rsrsrs jamais só que continuarei com a mesma postura não vou sitar nome de ninguém .

    ResponderExcluir
  49. quanto ao seu e-mail sobre terapia do amor affffffff vou responder aqui ok , estou com vontade de meter a linguá em alguém hoje kkkkkk
    o convite dessa vadia a você veio na hora certa .

    ResponderExcluir
  50. terapia do amor é uma reunião que existe na igreja evangélica IURD mais conhecida como IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS , pra mim isso que eles chamam de terapia do amor é como uma amarração e olha que eles veem esse tipo de trabalho na umbanda como algo do capeta rsrsrs olha a contradição .
    nunca presenciei um trabalho de amarração mais segundo uma amiga que fez amarração presencial com uma pomba gira ela me disse que entre varias outras coisas em um certo momento do trabalho foi dito a ela que ela podia fazer três pedidos a pomba gira relacionado ao trabalho , o pai de santo depois do trabalho deu a ela uma garrafa com uma água perfumada para ela tomar banho quando fosse encontrar com a pessoa que ela tinha mandado amarrar .
    na terapia do amor não é muito diferente , a reunião acontece todos os domingos , o pastor te da um coração de papel para que você escreva seus pedidos ,se você quer resgatar seu casamento que foi pro buraco ou se você quer conquistar alguém que você goste rsrsrs no final da reunião eles usam um borrifador para jogar uma água perfumada na cabeça do povo e dão também o tal perfume para que a pessoa passe na testa sempre que for encontrar com a pessoa que ela gosta ,na minha visão isso é macumba só muda o nome .. de amarração para terapia do amor . na umbanda pagamos pela consulta e pelo material usado ,na IURD é dado um envelope para que você coloque um valor que eles estipulam .
    terapia do amor nada mais é que uma forma de amarração ,assim como você paga pelo trabalho na umbanda você paga também na IURD , não se iludam pois essa reunião é apenas mais uma palhaçada para tirar o dinheiro do povo e como sempre vão no nosso ponto fraco ... coração .
    SE ESSE BLOG FOI CRIADO PARA DENUNCIAR OS FALSOS SACERDOTES ENTÃO VAMOS FALAR DE TODOS NÃO APENAS DOS PAI DE SANTO ,ASSIM COMO TEM MUITO PAI DE SANTO PICARETA TEM TAMBÉM MUITO PASTOR VAGABUNDO E A IURD NÃO PASSA DE MAIS UM COMERCIO .

    ResponderExcluir
  51. É SERIO ISSO ? POW ELA NÃO DISSE QUE ERA DE IGREJA NÃO ,MAIS VALEU AI PELA RESPOSTA NÃO GOSTO DE CRENTE . VOCÊ RECEBEU MEUS EMAILS ? NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO FALAR COM VOCÊ , FINAL DE SEMANA TEM KAKAKAKA V SE ENTRA LA DESSA VEZ BELEZA . TE MANDEI O ENDEREÇO DE .................. DA UMA OLHADA LA QUEM SABE .

    ResponderExcluir
  52. ola!!! a semana foi corrida graças a deus hehe e não estava dando para abrir o e-mail . então sai fora da beata rsrs , me manda logo o detalhes do fds pra que eu possa me programar ta .
    e quanto ao endereço que vc me mandou eu já conhecia é novo e pouco frequentado raramente se vê alguém online ali e é sempre a mesma pergunta idiota e a mesma resposta ridícula .

    ResponderExcluir
  53. DEU BOI NA LINHA KAKAKA TINHA BOI E VACA SOLTOS NO PASTO

    ResponderExcluir
  54. você não pode se referir a pai e mãe de santo assim isso é muita falta de respeito .

    ResponderExcluir
  55. FALTA DE RESPEITO ? PRESTA ATENÇÃO MINHA SENHORA FALTA DE RESPEITO É ESSES GOLPISTAS INVADIREM NOSSO ESPAÇO , VOCÊ DEVE SER PUTA DE ALGUM DELES PRA ESTA SE DOENDO VAI V QUE FOI VOCÊ QUE BATEU PRA ELES O NOSSO REFUGIO SUA VACA , SE PREPARA OTÁRIA PARA ARCAR COM A MERDA QUE FEZ

    ResponderExcluir
  56. não sou puta de ninguém seu retardado me respeita

    ResponderExcluir
  57. VOCÊ JÁ OUVIU FALAR NO GIANZERA ? ELE É O MAIS COTADO DO MOMENTO
    UMA GAROTA ME INDICOU ELE .
    A GUERREIRA ME OFERECEU TRABALHO DE GRAÇA NAQUELAS CONDIÇÕES ACHEI TENTADOR , ARRUMEI UM ESQUEMA COM ELA PARA SEGUNDA A NOITE TA DENTRO ? ELA QUERIA AMANHA MAIS VOCÊ FINAL DE SEMANA FICA INTERDITADA KAKAKAKA QUADRADINHO , TUDO MASTIGADO NAO TEMOS NADA A PERDER .

    ResponderExcluir
  58. REUNI A NATA PARA DOMINGO A NOITE KAKAKA O BICHO VAI PEGAR A GALERA TA CHEIA DE NOVIDADES , E VOU FALAR A ELES DA GUERREIRA .
    ENTRA LA TU TA ME DEVENDO UMA

    ResponderExcluir
  59. paulo não conheço mais já ouvi falar , tem um site ai que a galera mete linguá nele e depois vem uns e fala bem , nesse mesmo site já vi postagens dele se defendendo ai apareci um suposto cliente dele e diz que a postagem é de uma pessoa que tenta difamar ele e que ele não entra em blogs , a palhaçada é grande eu não ariscaria , tem ate um militar que postou em vários sites que foi enganado por ele e que vai cobrar a conta .

    ResponderExcluir
  60. quadradinho é mara adoooooro ,estou disponível hoje a noite mais amanha não .
    não cai nessa da guerreira não, eu já entrei numa dessa só que em outras circunstancias entrei para defender e me lasquei bonito minha vida virou um inferno e pra sair fora afff foi uma luta eu fui no inferno e voltei . você vai divulgar dados passados por ela mais sem saber como ela conseguiu e se as informações são verdadeiras ou não , a pessoa nem se identifica fica cheia de mistérios com papo mole de momento oportuno , o que ela que é te usar como escudo porque se de merda quem vai se f..... é você .

    ResponderExcluir
  61. ontem eu e o meu namo fomos a um terreiro hehehe estávamos preocupados com aquele negocio de carma que te contei , o pai de santo la foi super gente boa com a gente nos deu a maior atenção , ficamos de voltar la na segunda ele disse que o problema não é carma e não precisa de trabalho mais vai me orientar no que fazer .
    faz logo outro e-mail tem coisas que não da para falar aqui .
    abraços beijos e cheiros !!!!!

    ResponderExcluir
  62. enganada seus emails estão chegando em branco , não sei se problema aqui ou ai shshshs

    ResponderExcluir
  63. amiga por email ta foda inviável hshshs conversei com uma pessoa hoje e gostei pacas ela pareci ser honesta e cobra barato pelo trabalho , pra cada prazo ela cobra um valor estou empolgada vou fechar com ela e fazer com o prazo em 3 dias , achei ela muito atenciosa conversamos por horas .

    ResponderExcluir
  64. Sonia não quero te desanimar mais isso de três dias é mentira , não existe trabalho de amarração que de resultado em 1 ,2,ou 3 dias não é assim que funciona .... se essa pessoa é a mesma que te deu valores sem nem ao menos fazer uma consulta para ver o que tem que ser feito afffff mais um dando golpe na net ,pelo que já li e ouvi de alguns pai de santo que tenho contato antes de se fazer qualquer trabalho seja ele qual for tem que se fazer consulta antes . Sonia não entra nessa... o fulano é atencioso bonzinho então vou fazer com ele , para com isso paga um pai de santo pra ter resultado e não atenção , desculpa ai amiga se estou sendo grossa mais se quer desabafar ter com quem conversar então é melhor pagar um psicologo e não um pai de santo .

    ResponderExcluir
  65. ASSINO EM BAIXO ENGANADA , ACORRRDA SONIA ESSE PAI DE SANTO VAI TE PASSAR A PERNA MULHER , ENGANADA ACHO QUE A SONIA ESTA PRECISANDO DE QUADRADINHO KAKAKAKA AJEITA PRA ELA

    ResponderExcluir
  66. vou arrumar pra ela e pra você também kkkkk ta faltando quadradinho na vida de vocês .

    ResponderExcluir
  67. pessoas vou sair daqui estou online no Skype .
    bejinhos

    ResponderExcluir
  68. AI ENGANADA O SAMUCA SE JUNTOU A GUERREIRA , O CARA TA QUE É PURA REVOLTA ELA ENCONTROU A PESSOA CERTA MAIS VAI DA MERDA NE NÃO , A SONIA MANDOU PRA TU A FAMOSA LISTA KAKAKAKA TU VAI FICAR DE CARA .

    ResponderExcluir
  69. eu vi a lista e não concordo nenhum pouco ,la tem o nome de quatro pai de santo honestos que eu conheço e vou defender seja aqui ou em qualquer outro site .
    acho normal que as pessoas que infelizmente cairão nas mãos de um golpista usem espaços como esse para desabafar contando suas experiencias mais acho super errado a pessoa passar a viver em função disso falando mal e tentando derrubar o pai de santo A ou B . usar um site para contar uma experiencia própria é valido agora comprar brigas de terceiros de pessoas que se quer conhecemos e sair por ai difamando pai e mãe de santo que não conhecemos e nunca fizemos sequer uma consulta É FALTA DE CARÁTER a pessoa que se presta a uma baixaria dessa precisa de um psicologo com urgência para tentar uma reeducação .não somos crianças porque se fossemos não faríamos esse tipo de trabalho ,todos que procuram por isso na net sabe o risco que esta correndo e não tem nenhum inocente aqui ,porque que ao invés de ficar perdendo tempo na net esculachando quem nos enganou não vamos procurar por um pai ou mãe de santo que realmente possa nos ajudar ? sera que vestir a capa de derrota e sair por ai atirando pra todo lado acertando sacerdotes honestos vai resolver o problema ?
    a pessoa que fez essa lista não deve ter noção do significado da palavra golpista ,ela chama de golpista um sacerdote que não atende na internet e condena a pratica do trabalho de amarração .
    o outro que ela chama de golpista em troca da consulta ele pede que a pessoa faça uma doação de um quilo de alimento para uma criança carente .
    os outros dois ela chama de golpista pelo simples fato de ambos terem o mesmo nome e só mudar os orixás ,é .......... de xangó e ........ de oxalá ,ambos tem sites se ela tinha duvidas era só entrar no site dos dois .
    para mim a pessoa que fica vasculhando a vida de sacerdotes tentando achar uma falha para o expor na net rsrs não passa de uma psicopata porque uma pessoa normal não perde tempo fazendo esse tipo de coisa . vocês que aceitaram se juntar a essa louca também estão precisando de um tratamento .

    ResponderExcluir
  70. TEMOS QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE O CARA FOI ENGANADO PERDEU DINHEIRO PRA UM VAGABUNDO E TEM TODO DIREITO DE FALAR O QUE PENSA .
    DIVULGA O NOME DESSE PAI DE SANTO HONESTO PRA NOS TU SABE QUE ESTAMOS A PROCURA .

    ResponderExcluir
  71. é verdade temos que levar em consideração mesmo porque o cara vem se lascando nas mãos de golpistas a três anos rsrsrs ele foi enganado por quantos mesmo ? a lembrei por 5 nossa a burrice é cronica né . três anos tentando amarrar a mesma pessoa ,três anos sem a moça olhar na cara dele afff isso não é amor é obsessão é doença vai se tratar querido , você acha que é bonito sair de blog em blog contando derrota se fazendo de vitima dizendo que esta sofrendo para que as pessoas sintam pena de você ? pena é o pior sentimento que podemos despertar em alguém .

    não vou indicar ninguém ,para o trabalho da certo não depende só do pai de santo depende de nos também , a pessoa paga pelo trabalho não espera o prazo e sai fazendo lambança e quando quebra a cara senta em cima do rabo e vai falar mal do sacerdote nos blogs ,conheço pessoas que estão com trabalhos em andamento e na frente do sacerdote são uns anjos faltam pouco lamber o chão pra ele passar mais por trás metem a linguá , vocês acham que os orixás desse pai de santo vão dar a vocês o que vocês querem ? detesto pessoas fracas que para se sentir bem consigo mesmo coloca nas costas de terceiros a culpa dos seus fracassos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa tarde

      Enganada tudo bem vi alguns de seus comentarios como faço para falar com vc e outros demais, estou cansada de ser enganada já procurei muitos lugares aqui,porém nada até agora.

      Excluir
  72. boa noite , lana deixe seu e-mail que faço contato e te passo o e-mail dos outros .
    obs: se não puder divulgar seu e-mail aqui avise que dou um jeito

    ResponderExcluir
  73. esse email criei agora é falso não vou colocar o verdadeiro, me manda uma mensagem nele e eu passo o verdadeiro ok bruxacarmen@gmail.com Lana

    ResponderExcluir
  74. Enganada também gostei muito das coisas que escreveu,poderia me mandar um e-mail silvalara2013@bol.com.br. Agradeço se responder meu contato, grata.

    ResponderExcluir
  75. AE ENGANADA ESSE ENDEREÇO DE SITE QUE FOI PUBLICADO AQUI É TEU ?KKKK O JEITO DE ESCREVER ALGUMAS PALAVRAS USADAS LA A VISÃO DA QUESTÃO É IGUAL A TUA , SER CONTRA AS LISTAS , TER CONSCIÊNCIA DOS ERROS CARA ESSA VISÃO É SUA É O QUE VC ESCREVE AQUI , CONTA ´PRA NOS É TEU ?

    ResponderExcluir
  76. ENGANADA TU ACREDITA QUE UM MONTE DE SITES FORAM TIRADOS DO AR, AQUELES
    E A POSTAGEM TAMBÉM KAKAKAKA VIU SÓ COMO ABRIR A BOCA RESOLVE MUITA COISA . AGORA ABRE O JOGO E O SITE KAKAKAKA

    ResponderExcluir
  77. ola meu bem saudades de vocês .paulo não é meu não , acho que o responsável compartilha da mesma ideia mas é mera coincidência nada tenho com isso ,você sabe que não posso ter blogs porque tenho a linguá solta seria odiada por muitos rsrsrs se for escrever la juízo e lembre se de tudo que conversamos ta .

    sobre os sites abafa o caso esqueci isso ,o povo bota pilha querem ver o circo pegar fogo mas se você tiver problemas por falar demais essa cambada que bota pilha vão ser os primeiros a correr ninguém vai segurar a onda com você .

    meu bem preciso falar com você em off me espera amanha la ....... as 17 ?

    ResponderExcluir
  78. gostei daqui. fiz trabalho com William Girassol e até agora nada. fui enganada? ja sentei a boca nos videos dele e tudo, porque ele nem me responde mais depois do prazo

    ResponderExcluir
  79. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas�funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS� 

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)�ZH), (ZH), (ZH) 

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero conquistar o amor de (ZH), quero conquistar o amor de (ZH), quero conquistar o amor de (ZH), quero conquistar o amor de(ZH), quero conquistar o amor de (ZH), quero conquistar o amor de (ZH) 

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (ZH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (ZH venha para MIM (CSCR), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (ZH não pense mais nas outras�mas somente em MIM (CSCR). Que ele (ZH) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém�. 

    PULIQUE ESSA SIMPATIA POR TRES VEZES*

    ResponderExcluir
  80. AE DONA M ABRI TUDO PRA ENGANADA E TOMARA QUE ELA VENHA AQUI DIZER TUDO QUE TU MERECI , QUE FIQUE CLARO PRA VC E PARA TODOS OS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO TIREI MEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ALEXANDRE DE XANGÓ PQ EU QUIS ELA NÃO ME OBRIGOU A NADA SÓ ME MOSTROU QUE EU PODERIA TER PROBLEMAS ,AGORA V SE CALA ESSA PORRA DESSA SUA BOCA IMUNDA E FAÇA A GENTILEZA DE NÃO ME MANDAR MAIS EMAILS PQ ENTRE VC E ELA SOU MAIS ELA .

    ResponderExcluir
  81. ENGANADA GERAL VEIO ME PERGUNTAR SE O TAL SITE É TEU TODO MUNDO ACHA QUE É , NA BOA OU O DONO SE BASEOU NOS SEUS COMENTÁRIOS OU TEM ALGUÉM QUERENDO TE FERRAR , ABRE O OLHO FICA ESPERTA .

    ResponderExcluir
  82. ENGANADA A SONIA FEZ CONSULTA LA COM SEU BABA MAS NÃO GOSTOU PQ ELE DISSE PRA ELA DESISTIR QUE O CARA NÃO AMA ELA E NO JOGO ELE NÃO VIU FUTURO , ELA FALOU QUE VAI PROCURAR OUTRO .
    A MULHER TA PEDINDO MÉ NÃO KAKAKA

    ResponderExcluir
  83. ela disse isso ? ai ai vai entender a cabeça desse povo . a pessoa faz consultas com marmoteiros eles indicam trabalhos colocam a pessoa no colo faz trabalho e não tem resultado ,corre pros blogs pra falar mal que foram enganados perderam dinheiro e blá blá blá , indico um baba honesto que fala a verdade se nega a fazer um trabalho que não dará resultado e a pessoa ainda acha ruim ? se ela quer ser enganada de novo perder mais dinheiro azar o dela , já foi enganada por três que venha então o quarto o quinto o sexto uma hora ela aprende e se não aprender é simples pede pra morrer que o caso é perdido .

    as pessoas estão acostumadas a serem enganadas por falos pai de santo ,tem casos em que a pilantragem esta visível mas as pessoas se negão a ver . tem uma tal que se diz mãe de santo que as pessoas fazem contato pedindo consulta e a bonita diz que não faz consulta parte logo pro trabalho para os clientes não gastarem muito rsrss
    qualquer pessoa por mais otária que seja sabe que antes de qualquer trabalho se faz uma consulta .

    tem um site que o dono um mago ele faz promessas milagrosas de trazer a pessoa amada em menos de cinco dias rsrs já esta mentindo ,as pessoas tentam contato com ele e o que recebem é uma msg automática explicado como é a amarração dele ,a pessoa manda outro e-mail e la vem mais uma msg automática com o numero da conta para deposito , querem prova maior de que é mais um golpista ?


    tem um outro site que você manda seus dados e em questão de minutos a mãe de santo te manda a resposta com uma lista enorme de coisas que serão usados no trabalho kkkk
    tipo cabrito novo , 10 quilos de velas preta rs eu achava que vela se comprava no masso , 15 quilos de vela vermelha e um monte de coisas bizarras ,mas ela só faz seu trabalho se for pela net porque pessoalmente ela só pode atender no final do ano ,é golpista ou não é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganada vc poderia me indicar o seu baba para uma consulta??

      Obrigada

      Excluir
    2. oi boa tarde , me manda seu e-mail .

      Excluir
    3. Oi enganada, tudo bem?
      Olha, amei seu blog!!!! Até pq estava em negociaçao com o amarraçaoamorosa.org e vi que ele encabeça sua lista de picaretas....affeee!!!! Foi por pouco!!! rs
      Então, me passa o telefone ou endereco do seu baba tambem?
      meu email é mara-carvalho23@hotmail.com

      Excluir
    4. ola !! vou te mandar por e-mail . esse blog não é meu rsrs mas eu adooooro escrever aqui .

      Excluir
  84. quanto ao blog não é meu pode avisar a todos ai , e isso de me prejudicar rrsrsrs você sabe que não existe essa possibilidade né .

    ResponderExcluir
  85. ISSO AI ENGANADA SOLTA A LINGUÁ KAKAKA ESTIVE NUM TERREIRO E FALEI COM UM PRETO VELHO ,ELE DISSE QUE NÃO SE FAZ CONSULTAS OU TRABALHOS PELA NET ,QUE NUMA CONSULTA PELA NET NÃO SE V TUDO O QUE DIRÁ FAZER TRABALHO .
    GALERA CONSULTA E TRABALHO PELA NET É ROUBADA NÃO EXISTE ,ESSES PILANTRAS SO QUEREM NOSSO DINHEIRO NEM SABEM O QUE ESTAO FAZENDO NAO E ATOA QUE NAO DAO RESULTADOS .

    ResponderExcluir
  86. oi paulo !!! fico feliz em saber que finalmente criou coragem e foi conhecer uma casa.
    quando pedi autorização ao baba de oxalá para indicá-lo ele também me alertou sobre consultas e trabalhos a distancia ,ele disse que é possível ver alguns detalhes mas algo mais profundo só presencialmente principalmente na hora de se fazer um trabalho . ele ao contrario de muitos que atendem na net não é focado em amarração,
    não faz da amarração uma tabua de salvação ,ele disse que geralmente um bori e algumas limpezas ajudam muito ,pois resolvem a parte do desequilíbrio emocional e mental da pessoa .ele me autorizou a indica lo mas quando o faço procuro deixar claro que ele não é um golpista portanto ele vai falar a verdade e não o que agrada a pessoa ,se ele ver que tem solução ele fara mas se não tiver não adianta insistir ,outra coisa quem quiser consulta detalhada mais profunda só vindo ate ele ,e se tiver que fazer trabalho terá que vir para fazer presencialmente .

    ResponderExcluir
  87. acredito que o povo esteja acordando pra vida ,tirando a maldita viseira que os cegavam ,tenho visto em vários sites de denuncias que as pessoas estão mudando seus discursos se antes eles indicavam pai e mãe de santo da net hoje eles aconselham as pessoas que estão com problemas
    a procurarem um terreiro para consultas com entidades em terra . as pessoas já estão fartas de serem enganadas por esses golpistas que se rotulam como sacerdotes e se aproveitam de um momento de fragilidade de sofrimento para obter vantagens ilícitas . me pergunto qual a função dessa tal federação que tantos pai e mãe de santo costumam citar ,qual a serventia dessa federação se não é colocar um freio nesses golpistas que se passam por sacerdotes ? infelizmente não existe uma lei que puna com severidade esse tipo de bandido porque se existisse não encontraríamos tantos vagabundos dando golpes por ai .

    deixo claro que não estou generalizando e peço desculpas aos sacerdotes que tem sites e trabalham respeitando a religião ,pessoas honestas que não usam a religião como escudo para aplicarem golpes .

    ResponderExcluir
  88. Enganada podemos falar?? Por favor
    Portugalenganada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. melhor mae de santo.deusadoamor227@gmail.com essa resolveu meu problema estou bem feliz.e o pior que meu amor nem queria me ver e hj estamos noivos..amo voce deusinha

      Excluir
  90. Paulo saudadesssssssss de você amigo espero que esteja bem .

    ResponderExcluir
  91. ENGANADA SUMI PQ ESTOU REVOLTADO COM AS ULTIMAS NOTICIAS Q TIVE , PERDI DE VEZ JÁ ERA PRA MIM . MALDITA HORA Q ACREDITEI NAS POSTAGENS DAQUELA PIRANHA VAGABUNDA DESGRAÇADA ,FOI POR CAUSA DAQUELA VAGABUNDA QUE FIZ TRABALHO COM AQUELE MALDITO QUE SÓ ATRAPALHOU MINHA VIDA , ME SEGUREI ATE HOJE PQ TU PEDIU MAS AGORA CHEGA VOU ABRI A BOCA E Q SE FODA O MUNDO
    TUDO Q SEI VOU REVELAR EM PUBLICO TODOS VAO SABER , PERDI TUDO POR CULPA DE UMA PIRANHA Q ESTAVA COM FOGO NO RABO DOIDA PRA DA E SAIU MENTINDO NO S BLOGS

    ResponderExcluir
  92. ENGRAÇADO Q NAO APARECI UM HOMEM DIZENDO QUE TEVE RESULTADO É SO MULHER QUE CONSEGUI RESULTADO COM ELE , DEVE SER MAIS UMA PIRANHA COM FOGO DOIDA PRA DA , Q ODIO TO COM VONTADE DE MATAR UM HJ , ESSAS RAPARIGAS DESTROI A VIDA DA GENTE EM TROCA DE CAMA DE MACHO

    ResponderExcluir
  93. Gente vamos ter mais cuidado com esse negocio de amarração ,vamos analisar se realmente precisamos chegar a esse estremo se não poderíamos encontrar outra solução que não seja essa . ate ontem as reclamações que eu já tinha lido e ouvido sobre amarração eram as mesmas .... pessoas que perderam dinheiro e ficaram sem o amor da vida delas .... amor ,podemos nos permitir conhecer uma nova pessoa e aprender a ama la .... dinheiro , podemos trabalhar correr atras e ganhar em dobro,amarração pode nos trazer problemas muito sérios . hoje fiquei sabendo que uma pessoa super querida que adoro esta com sérios problemas pra não dizer graves e tudo por causa de uma maldita amarração , e antes que joguem pedras o problema não é ter ficado sem a pessoa que ela ama não ,vai muito muito alem disso .
    pessoal tomem cuidado não destruam a vida de vocês por causa desse tipo de trabalho .

    ResponderExcluir
  94. Quero deixar claro aqui para todas as pessoas que fazem contato comigo pedindo indicação de um babalorixá honesto Que não nasci ontem e não adianta vir me contar dramas de novelas mexicanas srrs não caio nessas babaquices .
    Para você que aceita ser capacho ,marionete ,fantoche de falso pai de santo crie vergonha na sua cara e não me tome por você porque a unica otária aqui é você que se presta a esse papelão para agradar um marmoteiro que no minimo deve ser seu macho .você me pediu que a adicionasse porque estava com problemas e queria o contato do baba de oxalá quando na realidade o que queria era meu e-mail para passar para um vagabundo que se acha pai de santo ,garota você é mais uma infeliz e tem que se lascar muito na vida ,você vai ser fantoche desse vagabundo ate o dia que for bom pra ele ,o dia que ele achar que você não serve mais te mete o pé na bunda. garota NÃO TENHO MEDO DE BABALORIXÁS HONESTOS VERDADEIROS O QUE DIRÁ DE VAGABUNDO METIDO A PAI DE SANTO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de pedir indicações Enganada. Por favor entre em contato comigo alinen.silva@hotmail.com

      Excluir
  95. enganada apesar de parecer loucura depois do seu ultimo post preciso muito falar contigo ! li q alguém fez merda com seu e-mail, mas oq me chamou atenção é q vc entrou em contato com ela pq tem o contato de algum babalorixa honesto.
    Bem eu preciso muito do contato, entenderei se estiver receosa em me passar seu contato mas peço q de alguma forma me envie desta pessoa q mencionou. não sei como funciona aqui, quando comecei a olhar os post vi uma briga e agora não entendo de quem o paulo esta falando quem o enganou e quem indicou a enganação.

    De todo jeito to procurando muito isso e ate agora não vejo ninguém falar de alguém q realmente faça, so os q estão a procura, os q denunciam e os q indicam mas é falso da pra ver q é fake

    ResponderExcluir
  96. ola aná Claudia ,o caso do paulo é que ele fez um trabalho de amarração confiando em um depoimento que viu em outro blog ,o trabalho não deu resultado e pareci que a pessoa que fez a indicação a ele estava mentindo ,colocou o pai de santo nas alturas ,garantiu ter tido resultado com ele mas na verdade ela também não tinha tido resultado algum .... com que proposito ela fez isso eu não sei mas um dia a verdade vem a tona né , não vou divulgar o nome das pessoas envolvidas porque a situação ficou seria bastante grave e não sei qual sera o desfecho de tudo isso .
    posso te add sim porque já vi vários comentários seu em outros lugares outro blogs ,isso prova que você procura ajuda e não esta a mando de nenhum falso sacerdote ,me manda seu e-mail .

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. enganada tem alguma noticia do nosso amigo ? estou tentando contato mais nao estou conseguindo .
    achei que vc fosse escrever sobre o que aconteceu alertar as pessoa ,fazer justiça poe ele .

    ResponderExcluir
  99. o paulo denunciou aqui a quantidade de sites que um pai de santo tinha e depois de uns dias sumiu tudo só ficou um .
    o paulo postou aqui um depoimento forjado justificando supostos ataques que esse mesmo pai de santo vinha sofrendo ,obs : falar a verdade não e ataque ,dias depois o depoimento sumiu do do blog .
    o paulo levantou a questão de so mulheres ter resultado com esse pai de santo ,dois dias depois apareceu um homem fazendo elogios a esse cara .
    coincidência ou safadeza ? e tudo no mesmo blog ,pq sera

    ResponderExcluir
  100. Sonia falei com a R...... hoje e ela disse que por la esta tudo na mesma , vou ligar para ela amanha de novo e qualquer coisa de aviso . Vou falar a respeito sim mas antes tenho que conversar com uma pessoa . é amiga ele esta fazendo falta aqui .
    isso ai que você postou ele tinha falado comigo sobre isso um dia antes de acontecer aquilo .
    FÉ nada alem de FÉ ele sairá dessa

    ResponderExcluir
  101. como já fui enganada por falsos pai de santo sei perfeitamente o que cada um de vocês sentem . se eu fosse escrever os nomes de todos os golpistas que já encontrei na internet levaria dias para colocar o nome de todos , agora se fosse lista com nome dos honestos eu faria em dez minutos . tentei ajudar indicando um babalorixá honesto verdadeiro e consciente do seu papel dento da religião , só que isso vem me causando problemas porque adiciono as pessoas e algumas delas vem passando meu e-mail para falsos pai de santo , queria poder ajudar e continuar indicando o baba de oxalá mas infelizmente a partir desse momento não o indico mais , tem pessoas que me procuram porque realmente estão sofrendo mas tem aquelas que me procuram a mando de falsos sacerdotes , não tenho medo desses golpistas mas também não tenho tempo para perder com eles .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGANADA PODE ME MANDAR UM E-MAIL NECESSITO FALAR COM VOCE
      alinen.silva@hotmail.com

      Excluir
  102. enganada nao adianta querer ajudar ninguem nao , vc ajuda e na primeira oportunidade te jogao no fogo sem do . vi um negocio sobre magia negra e lembrei de vc hshshshs ainda tem a dica desinteressada , pra quem sabe ler um pingo é letra . sacou ?

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. oi Dimitri já te mandei um e-mail .

    Sonia acabei de ver affffff o pior é que o povo da corda , você viu a quantidade de besteiras que foi dito depois disso ? a gaiola esta cheia e estão todos dopados srrsrsrss morro de pena desse povo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi enganada. Ta la no seu e-mail. Aguardo suas respostas.

      Excluir
    2. Olá, Enganada. Preciso muito de umas orientações. Pode me contactar pelo endereço michaelandreoliazurra@gmail.com.

      Excluir
  105. Pessoal, vcs conhecem alguém q fez com a Mae Djanira? O que acham? Não vi nos blogs de picaretas! alguém sabe alguma informação sobre ela?

    ResponderExcluir
  106. Olá, enganada!
    Li seus posts e você me pareceu ser uma pessoa esclarecida e honesta. Tenho algumas questões que gostaria de conversar com vc. Será se podemos nos falar por email? Se sim, escreva para lulu.pr@hotmail.com
    Aguardo.
    Muito grata.

    ResponderExcluir
  107. Olá!
    Sou nova por estes lados. Passei algum tempo a ler os comentários e gostaria de deixar o meu e-mail para se possivel, entrar em contacto mais directo com a ENGANADA. Não vivo no Brasil, mas em Lisboa. Estou a atravessar uma fase complicada e precisava de ajuda.
    Gostava de poder trocar algumas ideias com consigo(Enganada) pois achei interessantes as suas ideias. Não tenho nada a esconder por isso aqui fica o meu e-mail: ppaula.santos@hotmail.com. Agradeço desde já se me puder responder. Não sei ao certo qual a diferença horária, mas vou aguardar que me responda.Obrigada. Paula

    ResponderExcluir
  108. oLA BOA NOITE VI AQUI DEIXA MEU COMENTARIO PASSEU UMA FACE MUITO RUI,NA MINHA VIDA,FIZ VARIOS TRABALHOS COM PICARETAS DO AMOR,ENTAO VAI A LISTA AI DE QM N INDICO.
    PAI CARLOS EMAIL trabalhodeamor@hotmail.com
    ME LEVOU MAS DE 1000 MIL E N RESOLVEM MEU CASO
    MAE LUCIA EMAIL vidente_lucia@hotmail.com
    ME LIVOU MAS DE 3000 MIL REAIS
    QUASE ME DEIXOU LOUCO.
    ESS AQUI TAMBEM Exu e Pombagira ) Omoteji sacerdote
    EMAIL consultaespiritual@altamagia.com.br
    OUTRO VIGARISTA,ME LEVOU MAS DE 2000 REAIS
    E N RESOLVEU NADA DO MEU CASO,O Q ELES FISERO
    FOI FAZER MEU AMOR SE AFASTAR MAS DE MIM.
    ATÉ Q ACHEI ALGUEM PARA ME SOCORRER DO FUNFO DO ABISMO
    ESSE PROFETADOAMOR
    ELE TA FAZENDO MEU TRABALHO JA TEM MAS DE OITO DIAS E JA ESTOU VENDO RESULTADO,MEU AMO VOLTOU A FALAR COMIGO,MANDOU FLORES NO MEU TRABALHO,ME CHAMOU PRA IR NO CINEMA COM ELE,OLHA Q ELE ODEIA CINEMA,O PRAZO DO PROFETA DO AMOR É DE 21 DIAS PARA TER RESULTADO,MAS COM ELE COMECEI TER DESTE DO OITAVO DIA,TOU MUITO FELIZ E SÓ TENHO Q AGRADECER A É ESSE SANTO PROFETADOAMOR.
    ELE RESPONDE TDS OS MEUS EMAILS,E SEMPRE ME DAR PALAVRA DE FÉ E CONFORTO.
    QUEM QUIZER SABER + DELE MEU EMAIL SOULINDOVERSATIL@HOTMAIL.COM
    O EMAIL DELE PROFETADODOAMOR@GMAIL.COM
    ESPERO Q ELE AJUDE VCS ASSIM COMO ELE TEM ME AJUDADO.

    ResponderExcluir
  109. ESSE O EMAIL É PROFETADOAMOR12@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  110. Tambem tou fazendo com ele já faz 14 dias é ja tou tendo resultados.
    ProfetadodoAmor

    ResponderExcluir
  111. Enganada do amor, gostaria de falar com voce... Passei a tarde toda lendo os comentario e vi que voce é 10. pode me ajudar??
    meu e-mail é: alinen.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Enganada, estou precisando de uma orientação me ajuda?? Por favor

    alinen.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Ola meu nome é José Carlos vi aqui deixar meu depoimento,depois de levar varios golpes acho q achei a pessoa certa,faz 16 dias q tou fazendo meu trabalho com ProfetadoAmor,q achei por endicaçaõ no site, tou tendo muito resultado com o trabalho de Amarração Amorosa do amor na alta magia,o meu namorado voltou e ta do jeito q ele disse q ele ficaria,ta num grude só,amoroso,carinhoso,tou muito feliz com meu trabalho com ele,olha q nem tem 21 dias ainda,ele é da bahia,se alguem quizer saber mas do meu trabalho manda email q falo com está indo.
    meu eamil ativoomacho@hmail.com
    ele atende neste email profetadoamor12@gmail.com
    tambem vi um anuncio dele neste site.
    http://servico-espiritual.vivanuncios.com/astrologia-previsao+nazare-bahia/amaracoes-amorosas-e-ajudas-espirituais/75868418

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto começou a palhaçada um vem fala um nome de pai de santo e logo apareci dez para dizer também fiz trabalho e estou tento resultado , o blog estava bom demais tinha que aparecer um para estragar .

      Excluir
  114. ninguém nunca tinha falado desse cara aqui e agora apareci comentários um atras do outro kakakaka ta na cara que é GOLPE .
    enganada volta logo estamos sentindo falta dos seus comentários

    ResponderExcluir
  115. só sei de uma coisa ele ta me ajudando é muito,obrigado ProfetadoAmor

    ResponderExcluir
  116. estou a precisar de ajuda no amoroso, tive um relacionamento com um rapaz, encontravamos aos fins de semana e por vezes em dia de semana também, numa quarta feira pedi um trabalho de amarracao e na quinta ele chegou em minha casa a dizer que iria trazer suas coisas para cá e iamos viver juntos, passamos a noite em clima de romance ele fez planos e sonhos, mas no dia seguinte não voltou, manda me mensagens a dizer que vem estar comigo e não aparece sinto que ele foge de mim com medo de algo, porem confio no Pai de Santo em que pedi o trabalho e sei que ele tem feito de tudo para me ajudar, mas ja se passaram mais de 50 dias, preciso saber se e normal isto acontecer, pois toda vez que o Pai de Santo me abre as cartas sai que os sentimentos do rapaz esta direcionado a mim e vem me procurar mas nem o Pai de Santo esta a entender porque o rapaz esta a resistir tanto, caso alguem possa me ajudar ou dar uma orientacao deixo ca meu email: carla.12.04.95@gmail.com

    meu muito obrigada

    ResponderExcluir
  117. fiquei um tempo afastada sem escrever mas estou de volta .ontem fiquei a tarde toda conversando e vendo sites e blogs que falam sobre amarração com uma pessoa de minha extrema confiança e hoje iria escrever aqui sobre alguns absurdos que vimos nesses blogs mas diante de outra coisa que aconteceu hoje sou obrigada a deixar esse assunto para outro dia ,mas me aguardem rsrss .

    gente não tentem me usar me jogar contra babalorixás porque na escola da malandragem que vocês estudam eu me formei ,eu não compro brigas de ninguém e nem difamo pessoas que nunca me fizeram mal .sempre li desabafos de babalorixás a respeito de uma tal mafia e confesso que não acreditava na existência da mesma mas hoje passo a acreditar .semana passada uma garota fez contato comigo e eu estranhei porque como todos sabem eu nunca divulguei meu e-mail aqui e nem em lugar algum, essa pessoa espirito de porco não quis me dizer como tinha conseguido meu email ,ela escreveu uma bíblia contando derrotas me pediu o e-mail do pai e eu passei o site dele a ela ,ela fez contato novamente me contando um monte se estorias que logo vi que era mentira e ao fazer um medinho de nada nela rsrss ela se entregou disse que fez contato apenas para saber quem era o pai que indico e que estava a mando de um babalorixá ,só que quando perguntei quem era esse baba ela falou o nome de um pai que conheço confio e tenho certeza absoluta que ele jamais faria esse tipo de molecagem .garota não sei qual era a sua intenção em tentar me colocar contra esse baba ,se o que pretendia era me fazer escrever algo contra ele rsrs você atirou no próprio pé porque minha confiança nele continua a mesma ,e me aguarde porque vou descobrir quem de fato é você .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga enganada. Leu o que escrevi pra vc? Me manda o que te pedi. To numa agonia só kkk Sério amiga, ou só nos falaremos a noite kkkkk Bjs minha amiga

      Excluir
  118. ola Sonia !!! amiga estou de volta hehehe precisamos arrumar um jeito de você me passar seu e-mail .
    bjs gata

    ResponderExcluir
  119. voltou em grande estilo hem amiga hshshs enganada para de tentar ajudar esse povo ,vc ajuda e eles so aprontam com vc nao dao valor nao reconhecem ,esqueci esse povo amiga .
    vamos combinar aquele esquema antigo e te passo meu novo email ok
    beijao amiga

    ResponderExcluir
  120. oi amigo eu li sim mas não pude responder rsrss depois te explico .porque esta agoniado ? se for o que estou pensando vou puxar sua orelha rsrsrs .amigo estou louca para saber os detalhes hehehe .

    ResponderExcluir
  121. Sonia vamos combinar sim , marca um dia e horário que eu entro .
    bjs

    ResponderExcluir
  122. dias atras eu passei quase que a tarde toda conversando com um amigo sobre amarração e vendo sites e blogs com relatos de quem já fez . é impressionante como as pessoas insistem em permanecer na cegueira ,continuam se enganando se agarrando a falsas promessas ,passam se dias semanas e meses e os discursos tanto dos supostos sacerdotes quanto dos cliente continuam os mesmos ,é sacerdotes prometendo aquilo que não podem cumprir e clientes com um ano ou mais de espera por resultados contando sofrimentos .tem um blog que não vem ao caso o nome que é mais do que uma prova de que trabalhos a distancia não dão resultados, qualquer um que entrar la vera que a quantidade de pessoas que aguardam por resultado é muito grande ,fico impressionada porque nem isso faz o povo acordar pra vida . sem querer ofender.. pessoal quem realmente esta sofrendo não fica na frente do computador procurando marmotas na internet ,se estão sofrendo e querem uma ajuda levantem a bunda da cadeira deixem de ser acomodados e vão em busca de um ile com espaço físico para uma consulta , se vocês soubessem como é bom fazer consulta presencial estar frente a frente com um pai honesto podendo tirar todas as duvidas na hora rsr vocês não recorreriam a internet .vi nesse blog pessoas dizendo que não vão a iles por vergonha de serem vistas entrando em um terreiro ,que raio de amor é esse que esse povo sente se não são capazes de fazer sacrifício algum ? é mais fácil ficar reclamando da vida em blogs e sites né ,ficar contado sofrimentos dramas ao ponto de oferecerem a vocês um livro de alto ajuda que humilhante .

    ResponderExcluir
  123. Enganada, concordo com tudo o que vc escreveu. è impressionante como as pessoas ficam cegas diante de charlatões e bicos doces, que fazem promessas totalmente infundadas. Há pessoas q aguardam trabalhos há mais de 6 meses e se dizem esperançosas por um final feliz! Gente isso é um absurdo. não há como se fazer este tipo de trabalho via internet!!! Isso é algo muito sério. Acredito sim nos poderes destas entidades. No entanto, tudo precisa ser feito com a presença do consulente em um Ile de respeito. Se querem mesmo fazer, procurem Iles de suas cidades. Procurem pelas federações em suas cidades. Lá eles tem como indicar profissionais. Se informem sobre eles, vejam se tem site, se tem blogs. Prestem bem atenção: NENHUM ILE SÉRIO VAI ESTAMPAR NA PORTA DE ENTRADA UMA PLACA OU CARTAZ DIZENDO: FAZEMOS AMARRAÇÃO! Não viagem gente! Vcs precisam engolir essa vergonha e esse preconceito e procurar pessoalmente por sacerdotes ou sacerdotisas. Vcs vão ver que é muito diferente o tratamento, a consulta e a orientação. n
    Nem sempre amarração é a melhor escolha gente! O sacerdote ou a sacerdotisa vai saber exatamente como proceder nestes casos! parem de acreditar nestes falsarios q prometem o impossível a vocês! Repito q amarração existe sim! No entanto, não é pra qualquer um. e nem sempre é a melhor saída!

    ResponderExcluir
  124. enganada mas falando assim amiga pareci q vc esta nos culpando por termos caído na labia desses bandidos ,nos somos as vitimas vc nao pode se esquecer disso .
    estarei la hoje as 21 vai la q vou esta te esperando ,beijo

    ResponderExcluir
  125. dimitri vc fez amarraçao ,ja teve resultado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia. Estou ainda no inicio de tudo. Estou com uma Yalorixa muito competente aqui da minha Cidade. E vc? Fez ou ta fazendo? Abraço.

      Excluir
  126. Eu não culparia as pessoas enganadas não. Eu por exemplo cai de paraquedas no problema. Ninguem como o amigo ai disse estampa na porta que faz trabalho, normalmente atendem em casas comuns, os lugares que tem indicações na maioria são fraudes aqui onde eu morro. Temos que lembrar que tem muito falsário com espaço físico para enganar. Eu tentei achar sozinha, mas sem nenhuma referencia era como procurar algo abstrato. Fui muito enganada sim, mas não me sinto culpada por isso. O ultimo lugar q acredito ser real fica no meio de uma favela, tem que chamar por um nome para aparecer a moça que trata dos trabalhos da mãe de santo. Como eu ia encontrar sozinha ?

    ResponderExcluir
  127. gente não estou defendendo babalorixás e ialorixás falsos marmoteiro mas a minha visão é essa e não vai mudar .temos nossa parcela de culpa sim porque somos nos quem procuramos por eles ,quando resolvi fazer amarração não veio nenhum sacerdote na minha casa me oferecer trabalhos eu é que fui atras deles ,se fui enganada a culpa é minha porque eu procurei por eles .eu não suporto não aceito a ideia de colocarmos nos outros a culpa dos nossos erros .na internet o que mais tem é sites de denuncias contra falso sacerdotes e o que não falta é listas com nomes desses marmoteiros mais nem assim o povo deixa de fazer trabalhos com eles e depois reclamam que foram enganados rs estão pedindo .pessoal vamos assumir nossos erros levantar a cabeça e tentar mudar nossas atitudes , colocar a culpa dos nossos fracassos nas costas de terceiros é atitude para os fracos coisa que não somos.

    Sonia e Ana Claudia ,não quis ofender vocês e nem ninguém mas não posso deixar d falar o que penso ,de pessoas falsas e mascaradas com vocês já basta os falsos pai e mãe que as enganou ,me desculpem se as ofendi mas vou continuar falando o que penso e defendendo minhas ideias .

    ResponderExcluir
  128. amigo Dimi kkkkk cheia da liberdade , amigo adorei o que escreveu mandou super bem .
    beijossssss

    ResponderExcluir
  129. pior é que vc esta certa amiga hshshs somos nos que procuramos esses bandidos e somos culpados sim pois pagamos pelos nossos atos .
    tenho visitado a casa q o pai me indicou é tudo muito lindo as festas então ,enganada tenho um monte de novas para lhe contar .
    beijo gata

    ResponderExcluir
  130. Olá, sou novo aqui e estava lendo os comentários. Eu participava de um outro blog que acredito que vc, ENGANADA, também já participou. Gostaria que entrasse em contato comigo pois lá não consegui nenhuma ajuda e acredito que vc possa me ajudar.

    ResponderExcluir
  131. Continuamos á espera dos contactos dos que são sérios.

    ResponderExcluir
  132. boa noite Noi , eu entrei algumas vezes no antigo diário quando não era manipulado porque agora virou palhaçada aquilo e entrei algumas vezes no amarração e afins ou algo do tipo rsrs pode ser que me conheça sim . me passa seu e-mail e se eu puder te ajudar tenha certeza que o farei .

    ResponderExcluir
  133. fiquei sabendo que tem sacerdotes querendo saber quem sou , se querem saber quem é a enganada não mandem recado passem os emails de vocês que faço contato com todos .

    ResponderExcluir
  134. os senhores babalorixás falam muito em respeito ,difamação , processo ,policia e tudo para os senhores é resolvido na base da ameaça .esses senhores tem sites blogs e dezenas de anúncios espalhados na internet se julgam pessoas publicas mas ai daquele que ousar citar o nome deles na internet ,eles se revoltam fazem ameaças agridem verbalmente perdem a linha e juram que estão no direito deles . ao senhor todo poderoso magnifico excelentíssimo sacerdote que me chamou hoje de desocupada fofoqueira rs não vou falar aqui de quais outros nomes já fui chamado por vossa excelência porque é bastante pesado né ... se vossa excelência quer ser respeitado então aprenda a respeitar também ,se o senhor deus supremo não aceita ser difamado ,então não me chame pelos nomes que já me chamou pois posso ver sua falta de respeito como difamação também ,se quer me processar vá em frente se a inicial for aceita coisa que tenho certeza que nunca sera rsrs o processo seria hilario serei processada por falar o que penso sem citar nomes rs belo processo ,quanto a policia afff acho que eles tem bandidos para prender e não perderam o tempo deles comigo né afinal eles são pagos para prender bandidos e não para incomodar pessoas de bem .

    ResponderExcluir
  135. sempre fui educada com o senhor e tenho certeza que nunca o desrespeitei , cansei da sua falta de respeito o senhor tem que aprender a conversar porque não sera com agressões que conquistara respeito de ninguém , o fato do senhor ser um babalorixá não te faz melhor do que eu nem melhor do que ninguém acorda e passe a tratar as pessoas da mesma forma que quer ser tratado .

    ResponderExcluir
  136. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  137. ola Noi , acabei de te mandar um e-mail p a rsrs , não deixe seu e-mail aqui não ta apague .

    ResponderExcluir
  138. Olá pessoal. Me senti obrigado a escrever novamente neste blog, frente a certas coisas que andei lendo em outros sites e outros blogs sobre este assunto, espalhados na net. Tenho conversado muito com alguns Babalorixas e também com a Yalorixa que cuida do meu caso.
    Comentei com eles sobre vários procedimentos ensinados na internet, como por exemplo, sites que te ensinam como fazer um Ebó.
    Sério. Há sites que te ensinam quais materiais deverão ser utilizados, como prepará-los, o que oferecer a determinados Orixás (cada um tem suas próprias preferências) e etc e te dizem como despachar todo aquele material.
    Vou dizer uma coisa pra vocês: Isso não é brincadeira! É um ritual muito sério. Não somos nós quem decidimos qual Ebó precisamos, muito menos, quais os materiais que utilizaremos para o preparo desta oferenda. Aí é que entra a importância de se ter um Baba ou uma Ya sérios, pois eles sabem que esta oferenda só pode ser descria (material utilizado e pra quem oferecer) através do jogo de Búzios.
    Com isso, voltamos ao tema que já havia descrito aqui neste blog. A necessidade de que o consulente esteja PRESENTE na consulta com o Baba ou a YA. É nesse momento que o Orixá que acompanha o consulente irá “contar” tudo o que está se passando com o consulente para o Baba ou a Ya. É a partir daí que se conhecem os Orixás que irão trabalhar em favor do consulente, bem como que tipo de Ebó será utilizado e sua finalidade.
    Novamente eu repito: não é possível uma consulta correta e séria sem estar presente. As oferendas, Ebós, devem ser feito por pessoas preparadas, pois até na hora de “arriar o ebó no pé do santo” é necessário conhecimento.
    Lembro de ter lido comentários em um blog, no qual a pessoa dizia que o Baba fez a consulta a distancia e enviou a resposta por e-mail. A pessoa estava empolgada porque o Baba havia acertado TUDO. Mas eu pergunto: Quais informações o Baba pediu a vocês? Perceberam que dependendo das informações que vocês haviam passado, ele (O Baba) poderia ter deduzido o restante?
    Numa consulta, não há a necessidade de muita informação! No jogo de búzios, seu Orixá irá “conversar” com o sacerdote ou a sacerdotisa. O jogo de búzios é um diálogo com seu ou com seus Orixás! Sim, pode haver mais de um sim!
    Vez por outra, vou entrar aqui para escrever mais informações pra vocês. Essa é uma religião muito rica e cheia de mistérios. É uma religião que merece nosso TOTAL RESPEITO.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  139. Olá minha amiga Enganada. Pode me chamar assim, sem problemas. Somos amigos e isso é normal. Oq houve agora? Querem te crucificar novo? kkkkkkk Não abaixa a cabeça. Vc sabe q tem gente do bem do seu lado e que te dará muito apoio. Concordo com o que vc falou a esse NOI. o diário está sendo manipulado. E muito bem manipulado. Querem uma prova disse? Escrevam críticas lá e vejam se sai da moderação! Não sai. Eu mesmo já fiz criticas, por ver tanta gente com mais de 6 meses aguardando algum resultado e nada. O post fica la aguardando ser liberado pela moderadora (se é que é ela)Acho que o próprio NOI poderia escrever aqui neste blog contando um pouco da experiência dele com aquele blog! O que acha? Bjs minha amiga!

    ResponderExcluir
  140. obrigada meu amigo Dimi rsrs sei que posso contar com seu apoio . amigo recebi um convite mara maravilhoso hoje hehe. Deus é justo e esta sempre ao meu lado e sempre que tentam me derrubar ele coloca alguém especial no meu caminho para me levantar . ontem você me perguntou que dia que eu ia no pai e eu respondi que ia marcar com ele rsrs amigo nem precisei marcar ele me convidou a ir ate ele amanha
    você sabe o que isso significa para mim né ? muitoooooooooooo felizzzzzzzzzzzzzz .
    beijos meu bem

    ResponderExcluir
  141. Amiga enganada, essa é uma ótima notícia. Mas olha, vá mesmo! Vc verá o quanto se sentirá bem fazendo o que vai fazer. É só lembrar de mim. Ninguém melhor que vc para pra confirmar o que eu digo. Compare o "meu antes" e o "meu depois" de ter feito! Abraço amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andre
      Fiquei lendo seus comentários e pelo vc conhece mto sobre o assunto :)
      Eu tbm já cai no erro de fazer esses trabalhos a distancia e soh perdi dinheiro :/
      De uns tempos pra ca comecei a pesquisar sobre terreiros sérios em sp, mas pra todos que mandei email ou liguei, recebi a mesma resposta: não fazemos amarração. Até onde pesquisei, esse procedimento não é aceito nem na umbanda e nem no candomblé. Estou bastante perdida, não sei mais onde procurar alguém entendido e confiável que faça esse ou um trabalho parecido... Você pode me ajudar?
      Obrigada...

      Excluir
    2. Deixa seu e-mail pra conversarmos

      Excluir
  142. Noi e Enganada, por favor entrem em contato comigo : vianamarta43@yahoo.com.br , sigo alguns blogs e achei esse agora, queria tirar algumas dúvidas. Gostaria de poder falar com vocês.

    ResponderExcluir
  143. boa noite !!! pessoal a partir de hoje não vou mais escrever aqui e nem em blog algum ,para que não pensem besteiras rs ninguém me ameaçou estou parando porque quero por vontade minha . já falei varias vezes aqui sobre a minha vontade de conhecer melhor a religião e nesse momento quero me dedicar apenas a isso. peço desculpas aos sacerdotes honestos se de alguma maneira os ofendi pois essa nunca foi minha intenção e quero pedir desculpas também a um babalorixá em especial uma pessoa que tentou me ajudar abrir meus olhos mas eu não dei a minima , só hoje vejo com clareza que tudo que ele queria era meu bem ,não vou falar o nome dele mas sei que ele entra aqui e ao ler saberá que estou falando dele ,baba te peço desculpas de coração e saiba que não fiz por mal mas sou cabeça dura e geniosa defeitos esses que só me atrapalham o senhor melhor do que ninguém sabe disso .
    nesse blog conheci pessoas incríveis que com o tempo aprendi a gostar ,pessoas essas que vou manter contato e levar a amizade adiante e mesmo não escrevendo mais em blogs vocês podem contar comigo sempre ,vocês tem meu e-mail sabem como me encontrar .
    desejo toda a sorte do mundo a todos vocês .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganada, mesmo que você não esteja escrevendo aqui mais, espero que possa ler meu post, gostaria muito de conversar e até mesmo trocar experiencia com você, também estou me aprofundando em conhecer a religião. Mas tenho dúvidas e acho que você pode me ajudar em algumas coisas, se você ler este post entra em contato comigo o mais rápido que você puder ou quem ler e tiver o contato da enganada por favor falem comigo, preciso muito falar com ela, me ajudem: me escrevam quem souber o contato dela, lisliscarla80@gmail.com

      Excluir
  144. Noi e Enganada vianamarta43@yahoo.com esqueci que yahoo é só.com!!

    ResponderExcluir
  145. Olá!! Estou passando novamente para deixar meu depoimento sobre o trabalho serio e honesto feito pelo ProfetadoAmor, já deixei um depoimento antes sobre um outro trabalho, só q agora quero deixar sobre a amarraçao de amor q ele fez para mim, tive os resultados em menos de um mes, inclusive atraves das Entidades ele tb me indicou outros trabalhos q ajudaram a ter o sucesso na amarraçao amorosa, estou muito feliz com meu amor. ProfetadoAmor já virou meu consultor espiritual , pois depois de tanta paciencia e ajuda… Confio tanto no trabalho dele que já entrei em contato novamente com ele para me ajudar em outra situação e como sempre se prontificou rapidamente, assim q eu obter o resultado deixo outro depoimento falando do trabalho do ProfetadoAmor e do sucesso, pois ele merece ser elogiado e respeitado pelo trabalho realizado.
    mais imformaçao sobre meus trabalhos com ele
    meu email girleneriquiao@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. enganada volta a escrever aqui olha o que isso esta virando ,profeta do amor hshshs se manca garota o q mais tem na internet sao reclamaçoes contra ele , nao venha dar uma de doida aqui nao cria vergonha na sua cara e para de indicar golpistas .

    a outra vem com a deusa do amor hshshs façam uma busca e verão quantas pessoas foram enganadas hshshshs pessoas desocupadas e FODA pq vcs nao criam vergonha na cara .

    ResponderExcluir
  147. apoio a enganada e o dimitri querem ajuda procurem terreiros e vao pessoalmente ,as pessoas que soltam nomes de supostas ajuda a distancia em blogs nao sao onestas e nem tem credibilidade alguma

    ResponderExcluir
  148. Ola,eu fiz com um la da Bahia ProfetadoAmor,no meu caso tive resoltados muitos bons com 30dias contato dele profetadoamor12@gmail.com
    ele tem um site mas ag n lembro
    espero ajudar meu email ativoomacho@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. tenha santa paciência vc foi descoberta la no diário seu golpinho sujo não deu certo la e agora vc vem querer dar o golpe aqui . galera essa pessoa usava vários nomes diferentes em um outro blog para exaltar esse tal profeta mas a dona do blog que não e burra viu que os ipes eram os mesmos e deu um basta na palhaçada , aqui mesmo nesse blog essa pessoa ja fez comentários desse profeta porem usando outro nome rsrs mas o email deixado para contato é o mesmo . se manca você foi desmascarado no diário e aqui também nem dar golpe você sabe seu comedia fim de carreira .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia, vc tem o contato da " enganada" gostaria de falar com ela ou com vc... qual é seu email? Obrigada

      Excluir
    2. oi querida desculpe a demora na resposta , acredito q vc queira uma indicaçao entao deixe teu email que passo para enganada o mais breve possivel .

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sonia, como seu comentário é recente por favor, me ajuda com o contato da enganada, preciso compartilhar algo com ela, trocar experiencia, ela não está mais escrevendo e gostaria muito do contato dela, me ajude!

      Excluir
    5. Oi Sonia, meu email é juhashimoto252@gmail.com Gostaria muito de uma indicação verdadeira, penso em fazer com o Baba Alexandre de Xango, vejo muitos depoimentos, alguns positivos, outros esperando, resultados, no blog diário da amarração, mas esse blog é confiável?? Gente que loucura isso.....

      Excluir
  150. Oi gente! poxa, já procurei muitas ajudas, e a cada vez que procuro saber pela pessoa vejo que há algo de errado, to muito decepcionada! a unica que eu senti mais confiança, mais mesmo assim nao me deu muita atenção é ''sosconsultasonline'' que pediu o dinheiro só depois que tivesse resultado,e que pagasse 30 reais para consuta pelo telefone.. to meio assim, não sei se entro nessa ou nao ! me ajudemmmm
    aqui é a irmã do pedro que aparece o nome , Priscila!

    ResponderExcluir
  151. Estou em trabalho, e sendo muito bem atendida. Bons resultados.
    Não vou citar nomes, mas como sei que muitas pessoas sofrem e esperam resultados como eu, me escrevam se tiver interesse que passo o contato da minha mãe de santo.
    lisliscarla80@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Oie gente estou em contato com a Mãe do Amor e parece ser uma pessoa honesta. Quem quiser entre em contato comigo caroline@vantech.com.br

    ResponderExcluir
  153. Gente muito cuidado com o site http://www.diariodaamarracao.org/diario-da-amarracao/
    eles defende muito o Baba alexandre dono deste site http://www.amarracaodeamor.org/depoimentos/ se vc fazer qualque depoimento falando bem e mal de outro pai,mae,bruxo,mago,ou vindente,eles vão e excluir seu comentario,fiz um comentario falando bem de uma Pai de fiz um trabalho de Amarração e outro q me tratou bem,outros qeu me roubaro, no outro dia que fui ver não tinha mas o comentario,e essa já a terceira vez q faço comentario la,e eles exclui,esse pai Alexandre só de consulta ele cobra 150.00 se vc fazer seu trabalho com ele,se ele falar que n vai dar certo,vc já perde de cara 150.00 e amarração dele vai de 500.00 a 3.000.00 reais,cuida é mas um picareta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! Também tentei fazer comentários no diário da amarração e eles excluem!!

      Excluir
    2. realmente esse diario é uma fraude e o dono e o alexandre de xango , tambem ja tentei fazer indicaçoes la e ele nunca aceitou .
      liscarla vou passar seu email para a enganada ela e uma otima pessoa pena que se afastou do blog , não so eu mas varios amigos estamos pedindo a ela que volte .

      Excluir
  154. oi vc que deixou esse comentário aqui, se vc conhece algum honesto e direito por favor me envia o email nesse endereço aqui porque alguém me indicou esses ai mas não coloquei fé também não o meu email é
    oluapsocram.041@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. Olá fiz um trabalho com a Tamara Valentina sem resultado nenhum. Ai vc tenta postar na página dela de depoimentos que não deu certo..eles modificam e colocam que deu certo!! Furada pura. Não confiem!!

    ResponderExcluir
  156. juliana o diario nao e confiavel pq o dono manipula as postagens so aceita se for falando bem dele ,todos sabem que o diario é do alexandre de xango . so cai na labia dele quem quer e tem dinheiro para jogar fora .
    peguei seu email e vou passar pra enganada pq quem faz indicaçao e ela .

    ResponderExcluir
  157. OI Sonia, passe meu email pra enganada, gostaria de indicação.. pensava que esse Baba Alexandre era confiável, mas pelo jeito não é né? O blog diário da amarração é dele? Pq tem uma matéria na internet ( www.fca.pucminas.br/saogabriel/malditas/?page_id=6 ) que fala desse blog e diz q a dona chama-se Bianca. Eu não sei mais em que acreditar...

    ResponderExcluir
  158. Gente, estou fazendo com a Maria Eduarda, pesquisei o nome dela e não achei em nenhuma lista de picaretas na internet, alguém conhece? O e-mail é: amordenovo@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir